Universo feminino e seus dilemas

Muito se fala do empoderamento feminino, da valorização do gênero feminino em todos os âmbitos da sociedade. Mas...o que a mulher pode e não pode fazer? Seja bem vinda ao meu blog, vamos conversar.
Beijão!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

É da Formiguinha Preta que Deus gosta!!

Em pleno século XXI, com o avanço da tecnologia, a busca da igualdade entre os homens, a questão de gênero ainda persiste em vários âmbitos da vida de uma mulher. Certa vez ouvi: "Tem certeza que você quer se meter no meio teológico? Um clérigo dominado pelos homens, será muito dificil, você será massacrada."
Minha resposta ressoa até hoje em minha mente: "Não tenho medo, irei aonde Deus me enviar, quer gostem ou não!" 

Passaram-se alguns anos, após minha colocação e confesso que em alguns momentos pensei em desistir, as lutas são de "cachorro grande" como diz minha mãe, mas persisto e todas as vezes que portas se fecham, vejo Deus escancarando os "portões". Sinto fortemente em meu coração, que "os Sonhos de Deus" foram inseridos em mim, a vocação me chama, me move e me guia nos dias de escuridão.  Sempre apontando-me a direção! 

  1. Agradeço a Deus por tão nobre vocação, o reconhecimento vem através de vidas restauradas para o louvor de Sua glória. Entretanto, não reconhecido por "alguns homens"
  2. Agradeço a Deus pelas "Déboras" que Ele tem levantado, que me servem continuamente de inspiração e motivação, mulheres essas que são esposas, mães, mulheres e pastoras. 
  3. Agradeço a Deus, pelo esposo amoroso, compreensivo e incentivador que Ele me deu.

Entre tantas viagens, após minha mensagem, ouvi: " É Deus usa as formiguinhas pretas...."
Respondi: "...É das formiguinhas pretas que Ele gosta irmão, pois Ele não divide Sua glória com ninguém."

Autor: Kacia Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário